| 08/09/2009 16h45min
Nesta terça-feira, Giuliano se apresentou à Seleção Brasileira sub-20. Dois dias depois, será a vez de Sandro partir direto de Salvador, onde integra o grupo principal do Brasil, para se reunir ao meia na equipe de base.
Segundo o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, a CBF ainda não respondeu ao requerimento enviado pelo clube, solicitando a liberação de ambos. O dirigente acredita que a situação mais complicada é a de Giuliano.
– Ainda não tivemos resposta. Não sei, sinceramente, se vamos conseguir a liberação, nem qual o prazo. Acreditamos que o Sandro ainda possa ser liberado. A situação do Giuliano é muito difícil – admite.
Carvalho não vê impedimento em contar com o retorno de Sandro mesmo após uma eventual apresentação dele à Seleção sub-20:
– Não há prazo. Ele chega lá na quinta-feira, mas a CBF pode nos responder positivamente depois, e ele retornar.
O
dirigente colorado conta com a ajuda do presidente da FGF,
Francisco Novelletto, e de Emídio Perondi, que atuam diretamente junto à CBF para incrementar o requerimento do Inter.
– Enviamos um requerimento por escrito, e temos dois importantes dirigentes atrás da resposta à solicitação também, que são o Perondi e o Novelletto. Até o momento não obtivemos resposta, esperamos para o quanto antes – conclui.