| 06/09/2009 20h15min
No empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 23ª rodada do Brasileirão, o Atlético-PR chegou à sua terceira partida seguida sem conseguir balançar as redes adversárias. Ao fim do duelo rubro-negro, um dos mais incomodados pela má fase do ataque do Furacão era Alex Mineiro. As informações são do GloboEsporte.com.
Sem esconder o abatimento, o atacante, que ainda não marcou pelo time paranaense desde seu retorno ao clube, admitiu a falha em chance clara de abrir o placar contra os cariocas. No lance o atleticano ficou de frente para o goleiro Bruno, mas viu o goleiro do Fla defender seu chute.
– Tive a oportunidade do jogo e não consegui marcar de novo. Isso preocupa bastante, pois quero ajudar a equipe. Se eu fizesse o gol, teríamos tranquilidade para o resto da partida – disse, em entrevista à Rádio CBN.
Sem buscar justificativas, o jogador ressaltou sua responsabilidade de marcar e pôr fim ao jejum dos paranaenses.
– Atacante vive de gols. Não adianta correr e se matar em campo e não marcar – concluiu.
Alex Mineiro fez sua reestreia pelo Furacão na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na 14ª rodada do Brasileiro, mas chegou a ficar seis partidas afastado do time por conta de uma lesão muscular.