| 06/09/2009 12h37min
Há possibilidade de algum atacante voar rapidamente a Salvador. Neste domingo, o departamento médico da seleção brasileira informou que o atacante Robinho reclama de dores musculares e talvez não tenha condições de enfrentar o Chile, quarta-feira.
O Brasil derrotou a Argentina por 3 a 1 na noite de sábado, chegou aos 30 pontos e garantiu vaga na Copa do Mundo de 2010 com três rodadas de antecedência, de acordo com o site Globoesporte.com.
O técnico Dunga tem outros quatro desfalques para a partida (Lúcio, Ramires, Kaká e Luis Fabiano) e admitiu que, caso fique sem o camisa 7, terá de fazer uma convocação extra para compor o banco de reservas. Segundo o repórter Tino Marcos, da TV Globo, Diego Tardelli e Vagner Love são os favoritos.
O primeiro participou recentemente do amistoso contra a Estônia, enquanto o segundo era figurinha
fácil nas primeiras convocações de Dunga. Love retornou ao futebol
brasileiro para jogar no Palmeiras na última semana.
Na saída de Rosário, o goleiro Julio César reclamou de uma pancada no joelho direito, mas a princípio ele não preocupa para a partida no estádio de Pituaçu, em Salvador. Na tarde desta quinta-feira, os titulares farão trabalho de relaxamento na piscina, enquanto os reservas devem treinar em um campo próximo ao hotel.