clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/09/2009 10h58min

Um Mundial sem Argentina não seria legal, diz Kaká

Estrela brasileira espera que hermanos se classifiquem para a Copa

O Brasil já fez a sua parte. Com a vitória por 3 a 1 neste sábado, em Rosário, a seleção garantiu uma das vagas sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Já a Argentina ficou em uma situação delicada. Com 22 pontos, nosso rival está em quarto lugar. E corre o risco de ficar fora do Mundial. Nas três últimas rodadas, os argentinos vão enfrentar Paraguai e Uruguai, adversários diretos, fora de casa.

Apesar da rivalidade histórica que cerca o duelo, Kaká vai torcer pela classificação da Argentina para a Copa do Mundo. O meia brasileiro, porém, lembrou que a difícil situação que se encontra o rival não é problema dele.

– Um Mundial sem Argentina não seria legal. A gente fez a nossa parte. Cada um com os seus problemas. Melhor eles que a gente – disse Kaká, que foi dar um abraço em Maradona antes da partida.

Kaká prefere evitar um pouco o entusiasmo que cerca a seleção brasileira. O time de Dunga tem 11 vitórias em 12 jogos nesta temporada. E com a conquista da Copa das Confederações e a classificação antecipada vai chegar como um dos favoritos para a Copa do Mundo, de acordo com o site G1.

– Vamos evitar um pouco essa euforia. Falei nesta semana que o Brasil vai chegar na Copa do Mundo como favorito, mas isso não pode ser uma coisa negativa, e sim, positiva. Mas vamos devagar. Só vamos ver qual seleção é a melhor do mundo depois da Copa – disse.

Kaká participou de dois dos três gols brasileiros em cima da Argentina. No segundo, ele deu o passe para o chute de Maicon. E no terceiro o meia deixou Luis Fabiano na cara do gol argentino.

– Foi uma noite maravilhosa. Vencemos a Argentina e conquistamos a vaga para a Copa do Mundo. Merecemos a vitória porque jogamos melhor. Ninguém criou polêmica e a resposta foi dentro de campo.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.