| 04/09/2009 12h10min
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, em uma entrevista para televisão Italiana TG1, afirmou que a chegada de Giancarlo Fisichella vai dar novo impulso à equipe.
– Escolhi Fisichella por diversas razões, começando pelo fato de que ele merecia. Ele está em ótima forma e é um piloto experiente – afirmou Montezemolo.
O presidente da Ferrari ressaltou a importância da chegada de um piloto italiano no time.
– Acima de tudo isso, queríamos um piloto italiano em nosso carro para Monza e, além disso, lembrando que será um acordo de longo prazo, um terceiro piloto – disse o presidente da Ferrari.
O presidente da escuderia diz que um bom momento está acontecendo após a vitória de Kimi Raikkonen na Bélgica e os excelentes resultados dos exames do brasileiro Felipe Massa.
– É um momento importante, após uma grande vitória com Kimi Raikkonen. Também tivemos notícias boas e importantes, de que Felipe Massa está se recuperando bem e estará mais do que pronto para a primeira corrida da temporada – disse Montezemolo.
Luca di Montezemolo agradeceu a ajuda de Luca Badoer, piloto de testes da equipe, que teve rendimentos sofríveis nas duas corridas que desputou.
– Quero agradecer Luca Badoer, que, de novo, foi muito disciplinado com a Ferrari. Além disso, estou ansioso para Monza, confiante e especialmente muito contente em ter Fisichella na equipe – encerrou o presidente da escuderia.
LANCEPRESS