| 03/09/2009 16h43min
Mal foi confirmado como piloto da Ferrari nas cinco últimas etapas do Mundial de Fórmula-1 2009 e Giancarlo Fisichella já foi à fábrica da equipe italiana, em Maranello, para fazer o molde do banco no modelo F60. Sorridente, o ex-piloto da Force India usou um velho jargão para definir seu sentimento por defender a mais tradicional equipe da categoria.
— Ainda não consigo acreditar que um dos meus grandes sonhos virou realidade e quero agradecer ao presidente Luca di Montezemolo. Na última semana, coisas incríveis aconteceram comigo: a pole position em Spa, o pódio e o convite da Ferrari para as cinco corridas restantes — disse Fisichella.
Fisichella vai ocupar o carro da Ferrari que pertence à Felipe Massa. O piloto brasileiro se recupera do grave acidente que sofreu durante o treino classificatório para o GP da Hungria, quando uma mola do carro de Rubens Barrichello se desprendeu do carro da Brawn e atingiu seu capacete. A previsão da equipe italiana é que Massa volta às pistas apenas em 2010.
LANCEPRESS