| 03/09/2009 16h02min
O atacante Adriano deixou recado para Dunga: se escalá-lo como titular, o técnico da Seleção criará muitos problemas para a Argentina na partida marcada para as 21h30min (horário de Brasília) deste sábado em Rosário, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. O rubro-negro chegou a treinar entre os titulares na quarta, ao lado de Robinho e Luis Fabiano.
– Não só por mim, mas pela força que teria do meio-de-campo para frente. Com certeza seria um choque, a responsabilidade deles aumentaria. Mas Dunga sabe o que faz, já tem na cabeça e cabe a ele ter a decisão de colocar os jogadores que ele acha que têm de jogar. Se eu começar jogando, a atenção deles vai aumentar mais – avisou o jogador do Flamengo.
Não bastasse a vantagem física, Adriano tem outro trunfo para jogar no sábado: é carrasco dos argentinos. O atacante foi decisivo contra o adversário nas finais da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.
– Hoje, é como se fosse a primeira vez com a Argentina. É uma prova de tudo. A Argentina é muito importante na minha carreira. Fiz gols, espero repetir as boas atuações. Estou feliz por enfrentá-los e espero poder mostrar um bom futebol para garantir a minha vaga – disse o atacante.
O time que enfrentará a Argentina deve ser definido nesta quinta, quando Dunga comandará coletivo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). À noite, a delegação brasileira embarca para a Argentina.
LANCEPRESS