| 03/09/2009 14h24min
O argentino Messi terá de correr muito para fugir da marcação brasileira no clássico marcado para as 21h30min (horário de Brasília) deste sábado no Gigante de Arroyito, em Rosário. Este foi o recado dado pelo volante Felipe Melo, que prometeu marcação cerrada da Seleção sobre o atacante.
– Não podemos dar espaço a ele. Quem jogar vai estar pronto para marcar ele, que, na minha opinião, é um dos melhores jogadores do mundo. Temos de estar atentos, porque Messi é muito rápido. Se dermos alguma liberdade, ele pode fazer a diferença – disse o ex-jogador do Grêmio, hoje na Juventus.
Felipe, que será titular da Seleção no sábado, costuma analisar vídeos de adversários para conhecê-los melhor. O volante destacou um requisito importante para bater os argentinos: concentração.
– É difícil falar no aspecto individual deles, que é forte. É uma grande seleção. Tem de ter cuidado em todo o momento. Ainda mais em um clássico como esse. São os mínimos detalhes que fazem a diferença. Temos de estar concentrados o tempo todo – explicou.
LANCEPRESS