| 31/08/2009 17h54min
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, descartou a contratação do atacante Edno. Em entrevista para o clicEsportes, o dirigente disse que os valores pedidos pela Portuguesa – R$ 4 milhões por 50% do vínculo do atleta – foram altos e que o clube ainda conta com outros jogadores para a posição.
– Está descartado. Não vem. Por vários fatores. Tem o motivo financeiro, e também porque nossos atacantes estão voltando, estão bem, por isso não nos interessa – explica Carvalho.
Nesta segunda-feira, Edno havia mostrado otimismo em vestir a camiseta colorada. O atacante não vai mais atuar pela Lusa por ter se desentendido com a torcida.
– Seria ótimo. O Inter é um clube de história, que disputa títulos. E é muito organizado. Tem tradição e está com um grupo muito qualificado. Não é por acaso que está na disputa pelo título do Brasileirão. Para mim, claro que seria muito bom jogar no Inter. Mas a minha preferência mesmo é deixar a Portuguesa. Depois a gente vê o que acontece – contou Edno, para o GloboEsporte.com.
CLICESPORTES