| 31/08/2009 17h08min
Destaque colorado nas últimas partidas, o meia Giuliano deve estar presente na lista para a disputa do Mundial Sub-20 no Egito. Com isso, o Inter ficaria sem o jogador entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro. Nesta segunda-feira, após o trabalho regenerativo no Beira-Rio, o atleta se mostrou dividido em relação a essa possibilidade e admitiu que a convocação pode lhe custar a titularidade.
– São duas situações. Não posso falar que quero ir ou não para a Seleção. As duas coisas são boas. Estou bem no Inter, e todo mundo quer defender o país – disse Giuliano.
Caso seja confirmada a convocação de Giuliano, a diretoria já definiu que irá pedir a liberação do jogador.
– Se eu for convocado vou estar feliz por ser lembrado, e aí cabe à diretoria ver se tenta me liberar. A concorrência é grande, e à medida que você sai da equipe, pode abrir espaço para um jogador de qualidade – afirma.
Contra o Goiás, Giuliano foi o último jogador de meio-campo, responsável de fazer a ligação com o ataque. Porém, o jogador também já foi utilizado por Tite como atacante e volante. Além disso, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro disputam vaga no time titular.
A convocação será divulgada pela CBF na tarde desta segunda. Não há nenhuma garantia de que a entidade atenda ao pedido colorado e abra mão do meia na disputa do Mundial.
CLICESPORTES