| 31/08/2009 10h11min
O dono da Force India, Vijay Mallya, disse que ainda não houve um contato da Ferrari para Giancarlo Fisichella correr pelo time no GP da Itália, no dia 13 de setembro. O italiano é o favorito para estar ao lado de Kimi Raikkonen até Felipe Massa se recuperar do acidente no treino classificatório do GP da Hungria. As informações são do GloboEsporte.com.
A Ferrari só tomará sua decisão sobre o piloto para o GP da Itália após os resultados dos exames que Massa passa em Miami nesta segunda-feira. O anúncio deverá ser feito até esta terça-feira. Mas Mallya negou a se comentar sobre o interesse da Ferrari em Fisichella.
– Não posso comentar, mas a Ferrari não me procurou. Fisichella e seu empresário também. Tudo é especulação. Ele é uma grande parte da equipe. Sua experiência ajudou aos engenheiros no desenvolvimento do carro e ele é um valoroso membro da equipe. Tenho certeza de que ele está orgulhoso de seu desempenho na Bélgica – disse Mallya, em comunicado oficial.
De acordo com o site da revista inglesa Autosport, a Force India ainda deve muito dinheiro à Ferrari do acordo de fornecimento de motores válido até o fim do ano passado. Esta dívida pode ser um fator decisivo nas negociações entre as equipes sobre Giancarlo Fisichella.