| 28/08/2009 12h39min
Saiu o resultado do exame de ressonância magnético do centroavante Alecsandro. Com um estiramento na coxa esquerda, ele está fora da partida de domingo, às 18h30min, contra o Goiás, no Beira-Rio.
— O exame confirmou a impressão inicial que tínhamos. É um estiramento bem leve na coxa, e o prazo de recuperação é de sete a 10 dias — revelou o médico Luciano Ramires.
Por ser uma lesão leve e com parada curta, não será preciso um tempo além destes sete a 10 dias para recuperação do condicionamento físico. Não está descartada a volta de Alecsandro contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em partida atrasada do primeiro turno.
— A princípio, para nesse jogo e nos próximos dias já inicia a reabilitação. Tem grande chance de voltar no outro domingo e uma pequena chance de participar do jogo do meio da semana — disse Ramires.
Taison será julgado nesta tarde pela expulsão contra o Santo André, e o Inter pode ficar sem seu ataque
titular contra o Goiás. Quem poderá estar de volta
já contra o Goiás, neste domingo, é o zagueiro Índio.
— Se ele treinar bem hoje, estará liberado — afirmou o médico.
O treino da tarde poderá definir também as estreias de Edu e Fabiano Eller. Edu pode ter sua estreia apressada até mesmo em função dos desfalques no ataque. Bolaños, Léo e Marquinhos são as outras opções.
Do outro lado, Fernandão ainda é dúvida em razão de um problema muscular.