| 14/08/2009 09h46min
O empresário de Michael Schumacher, Willi Weber, não descarta uma possível volta do piloto alemão à Fórmula-1. Segundo ele, agora que o retorno em Valência não é mais uma possibilidade, o heptacampeão poderá recuperar a forma física com tranquilidade.
– Por que não (voltar)? Michael agora pode trabalhar em paz e sem pressão na sua forma física. Então, veremos – disse Weber ao Sport Bild.
O médico do heptacampeão, Johannes Peil, acredita que corridas de teste longe do público podem ser um bom primeiro passo para o alemão se recuperar de suas lesões bem o suficiente para pensar em voltar à Fórmula-1. Schumacher machucou o pescoço em um acidente de moto em fevereiro.
– Michael me falou que não vai mais correr de moto, o que foi bom de ouvir. Corridas de moto são muito mais perigosas do que a Fórmula-1 – disse o pai do piloto alemão, Rolf, ao Bild.
Apesar do otimismo de Johannes Peil e de Willi Weber, a porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, não seguiu o mesmo discurso.
– Não acredito que ele vá correr tão cedo. Mas Michael não quer descartar nada por completo – disse Sabine, segundo o site Globoesporte.com.