| 12/08/2009 21h14min
O volante Magrão promete cumprir o seu contrato com o Inter até julho de 2011. O jogador de 30 anos decidiu que é mais vantajoso para sua carreira permanecer no Beira-Rio do que se transferir para um clube árabe por dinheiro. A decisão foi tomada após ele consultar a família.
— A proposta era interessante para mim na parte financeira, mas não tanto na parte profissional. Conversando com pessoas que querem o meu bem, achei melhor ficar aqui no Inter — afirmou.
Além da boa qualidade de vida que tem em Porto Alegre, o volante contou que pesou na decisão a possibilidade de ser campeão brasileiro pelo Inter. Ele acredita que o atual grupo tem condições de conquistar o título apesar dos tropeços recentes.
— Acho que a gente tem uma possibilidade muito grande de lutar pelo título brasileiro esse ano. O time deu uma deslizada, oscilamos muito em uns três ou quatro jogos, mas já estamos retomando. Temos um grupo forte e vamos brigar pelo título — afirmou.
Magrão espera voltar a jogar em até 10 dias. Ele está se tratando de cálculo renal e nesta quinta-feira saberá se terá de ser submetido a cirurgia. Por enquanto, o jogador realiza atividade física com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta.
— A previsão é de sete a 10 dias. Já voltei a treinar a parte física, mas amanhã tenho uma consulta para saber se vou precisar de operação ou não.
O jogador contou que seus últimos dias não foram fáceis, pois uma das pedras no rim teve de ser expelida pela urina. Bem melhor agora, ele já até faz piada com a situação.
— Nunca senti uma dor dessas na minha vida. Já afundei a testa jogando, já quebrei dente, quebrei a mão, mas nunca nada parecido. Não desejo isso nem para o meu pior inimigo — brincou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES