| 12/08/2009 16h23min
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Estônia em amistoso nesta quarta-feira, Dunga se mostrou satisfeito. Na saída de campo, o técnico aprovou o saldo da partida em que o Brasil venceu um jogo tenso, em campo pequeno, com muita marcação e pegada por parte do desconhecido adversário.
— Nossa maior preocupação era que nenhum jogador sofresse lesão. A maioria está voltando de pré-temporada. Então foi importante manter as vitórias, manter o moral alto e botar todo mundo para jogar — disse, em entrevista à Rede Globo.
Porém, um dos jogadores acabou se machucando. O reserva Kleberson, que começou como titular no lugar de Ramires, sofreu uma luxação no ombro.
O zagueiro Luisão, que se envolveu em uma confusão com o goleiro Pareiko, saudou o "espírito de luta" do time:
— Foi um jogo num campo difícil, contra uma seleção muito bem arrumada. Valeu o espírito da Seleção, que lutou e brigou, porque a nossa qualidade é superior.
Já o atacante Diego Tardelli, que entrou no lugar de
Robinho aos 14 minutos do segundo tempo, comemorou a estreia com vitória:
— A gente começa um pouco nervoso, mas vai pegando confiança assim que as jogadas vão dando certo. Foi uma estreia boa, estou feliz. Contra a Argentina, fico na expectativa de ser lembrado de novo.