| 12/08/2009 09h22min
Se o técnico da seleção argentina Diego Maradona parece não conseguir falar em outra coisa que o jogo contra o Brasil, dia 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Dunga pensa diferente. Para o técnico da Seleção Brasileira, a prioridade é o amistoso contra a Estônia, nesta quarta-feira, em Tallinn. A partida será às 14h15min (horário de Brasília).
– A Seleção Brasileira sempre vai estar focada no próximo desafio. Primeiro é o jogo contra a Estônia. Depois virá a Argentina, depois o Chile. Não importa a posição do país no ranking, contra o Brasil nós sabemos como é. Todos querem fazer o jogo de sua vida, esse é o jogo do centenário, o mais importante da história do adversário – disse.
Acompanhe a partida no minuto a minuto
Em seguida, o treinador brincou com os jornalistas:
– É uma festa grega, nós somos a atração na festa dos outros. Se não vencermos, vocês não falar sobre esse jogo durante um mês, até a partida contra a Argentina – brincou.
Para o treinador da Seleção, o fato de jogar num dos menores estádios onde a seleção brasileira já atuou não faz diferença.
– O estádio é pequeno, mas o gramado é muito bom. Nós jogamos num estádio pequeno contra Portugal em Brasília. Também já jogamos em estádios grandes em que o campo não era bom. Isso é pior – acrescentou.