| 11/08/2009 22h01min
O Criciúma estuda a possibilidade de uma parceria para gerir o seu departamento de futebol. De acordo com informação divulgada pela assessoria do clube, a diretoria do Tigre se reuniu na noite desta terça, dia 11, com o representante da empresa LM Sports, Luciano Melo, que apresentou aos diretores do tricolor os objetivos da empresa e as perspectivas tanto para o futebol profissional quanto na área de marketing esportivo.
O próximo passo da direção do Tigre é discutir as propostas para definir um acordo sobre uma futura parceria. De acordo com Luciano Melo, em entrevista ao clicEsportes, caso a parceria se concretize, a intenção é também aproveitar o trabalho já realizado no departamento de futebol do Criciúma.
— Pretendemos fazer uma avaliação, estamos na expectativa de uma resposta deles. Caso eles estejam de acordo, a gente passa a administrar o futebol. Vamos olhar o grupo que existe e aproveitar o trabalho que está sendo feito.
Segundo o
representante da LM Sports, a parceria
dispõe de vários jogadores, nas três divisões do futebol brasileiro:
— Os jogadores vêm do consórcio de investidores. Temos 280 jogadores em atividade nas séries A, B e C. São quase 14 empresas que participam desse consórcio.
— Temos uma série de jogadores no consórcio: Elano, Washington, Elder Granja, Mineiro, Dodô, Cafu, Emerson e Dagoberto. Há uma série de jogadores que a gente faz assessoria da carreira e da imagem — enumerou Melo, que ainda destacou os motivos que fizeram a empresa propor ao Tigre a gestão do departamento de futebol.
— Pelo tamanho do time, pelo que representa o clube, pela sua torcida, pela marca da camisa e o renome. Já fazíamos um trabalho com o Búrigo (presidente do Tigre). Queremos colocar o Criciúma no lugar que ele merece, que não é a Série C.
Matéria atualizada às 23h58min.