clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/08/2009 19h08min

Autuori espera contar com atacante Leandro no Grêmio

Técnico ainda tem boas informações sobre Felipe Mattioni, que pode voltar ao clube

Tudo está acertado entre o Grêmio e o atacante Leandro, falta apenas a liberação do Verdy Tokyo, do Japão, time onde o jogador atua e ainda tem contrato em vigor. A direção tricolor está otimista, e o técnico Paulo Autuori espera contar com o reforço para o ataque. Quando comentava sobre a contratação do meia Renato, nesta terça, o treinador acabou fazendo elogios também a Leandro.

– O Renato é um jogador que o Grêmio já tinha tentado anteriormente, em outros anos, mas não deu certo, e agora demos o aval. Pode ajudar bastante, fez excelente campanha pela Ponte Preta, e por isso achamos que pode ajudar muito, como também é o caso do Leandro. Concretizando sua vinda será um tiro certo. É um jogador que trabalha muito bem em equipe, faz gol, tem velocidade, é interessante, espero que se concretize – comentou.

Outro ponto positivo na chegada de Leandro, observado por Autuori, seria a possibilidade de o atacante atuar em seguida, sem precisar de uma recuperação física, por exemplo.

– O Renato precisará de um tempo para entrar no ritmo, já que estava há dois meses sem jogar. Agora, o Leandro, se vier, chega e joga na semana seguinte, já que ele está com ritmo de jogo e pronto para nos ajudar – disse.

Além do meia Renato, já apresentado, e do atacante Leandro, que está bastante perto do Grêmio, o clube tenta fechar com o lateral-direito Felipe Mattioni. Autuori tem boas informações do jogador do Milan.

– Na lateral-direita nosso problema é ainda maior. Não temos jogadores para esta posição. Se ele vier, chega para nos ajudar. As melhores informações que tenho do Mattioni são do pessoal que trabalhava com ele aqui no Grêmio – destacou.

Matéria atualizada às 19h45min desta terça, 11/08/2009.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.