| 08/08/2009 22h48min
Depois do heroico empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, o Avaí consolidou a sua boa fase e chegou ao oitavo jogo sem derrota no Campeonato Brasileiro. Um jogador em especial tem um motivo a mais para comemorar o bom resultado. O atacante William, criado na Vila, marcou seu primeiro gol contra o ex-clube jogando no estádio que o revelou, e não conteve a alegria ao falar de sua atuação:
— Foi um momento especial, amanhã (domingo) é dia dos pais e ele já estava pedindo um gol. Eu cresci dentro da Vila Belmiro, então passou um filme dentro da minha cabeça, por tudo o que eu passei aqui. Agradeço muito ao Santos, aos torcedores, mas agora é comemorar esse bom resultado do Avaí — explica William.
>>> Assista aos gols de Santos 2 x 2 Avaí
Sobre a ascensão do Avaí no
Brasileirão, William afirma que o Avaí é uma equipe vencedora, de guerreiros
e o resultado é fruto de muito trabalho:
— O que eu posso dizer é que esse time é vencedor. O time que sai da zona do rebaixamento e briga com grandes equipes fora de casa, conseguindo resultados importantes, você pode falar que essa equipe é vencedora. Você vê no olhar de cada um o espírito de guerreiro, de um grupo que quer chegar e conquistar. Eu creio que os resultados que vão vindo não são surpresas não, porque isso é fruto de trabalho árduo e com muito suor — conclui o atacante.
O próximo jogo do Leão será contra o Náutico, na Ressacada, no sábado, dia 15, às 18h30min, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.