| 07/08/2009 18h47min
Depois de empatar com o Palmeiras no Palestra Itália, o Grêmio tem outro confronto fora de casa para tentar a primeira vitória longe do Olímpico. No domingo, o adversário será o Barueri, às 18h30min, na Arena Barueri. O time tricolor terá Rafael Marques no lugar de Réver, que se recupera de pancada na cabeça, e Jadílson substituirá Fábio Santos, com fratura no pé. O lateral-esquerdo joga de forma mais ofensiva que o titular, mas garante que não tem problemas defensivos.
– Vocês acham que eu não marco, mas não concordo. Na hora de atacar eu ataco muito bem, mas também marco. Se tiver que fazer, faço muito bem. Não vejo problema nenhum, vou jogar do jeito que o Paulo quer – afirma.
Mostrando muita vontade de ganhar sequência de jogos para garantir lugar no time titular, Jadílson não espera jogo fácil diante do Barueri, atualmente em nono lugar na tabela, com 25 pontos.
– A gente quer essa vitória e vai atrás ela, mas sabemos que do outro lado tem uma equipe que vem subindo de produção – comenta.
Jadílson lamenta que a oportunidade tenha surgido justamente pela lesão de um colega, mas mesmo assim ele vai aproveitar para se firmar.
– A gente fica triste, mas é o tempo que vou ter para ganhar ritmo e confiança, e espero me firmar. Desde que cheguei aqui eu digo que vim em busca da titularidade – projeta.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Jadílson lamenta lesão de Fábio Santos, mas vai aproveitar oportunidade para se firmar no time titular
Foto:
Daniel Marenco