| 07/08/2009 16h58min
O goleiro do Grêmio Victor, acompanhado pelo colega Marcelo Grohe e pelo preparador Chiquinho, visitou a academia de goleiros do ex-jogador Zetti, Fechando o Gol, em São Paulo, na manhã desta sexta. Cerca de 20 crianças de 10 a 15 anos estavam presentes na clínica. O dono da camisa 1 do Tricolor falou de seu início de carreira, da importância dos treinamentos, dedicação e boa alimentação. Além de nunca abandonar os estudos e negar sempre qualquer oferecimento de substância ilícita ou droga.
O treinador de goleiros Chiquinho comentou sobre o início da carreira dos diversos goleiros que ele lançou para o futebol brasileiro, como Dida, Fábio Costa, Felipe e Juninho e deu diversos exemplos para os alunos. No final, Zetti agradeceu a visita dos gremistas, e entregou um troféu da Fechando o Gol a Victor, que todos os goleiros que conquistam títulos pela Seleção Brasileira recebem quando visitam a Academia. O goleiro tricolor participou da conquista da Copa das Confederações deste ano, na África do Sul.
A Academia Fechando o Gol foi inaugurada há 10 meses, e está localizada na zona sul de São Paulo. Atualmente, são mais de 70 alunos, de seis a 60 anos, inscritos em três grupos distintos de trabalho. As crianças que estão aprendendo os fundamentos da posição, os jovens atletas que já estão treinando em algum clube, e os adultos de final de semana.