| 07/08/2009 12h44min
Depois do susto, o zagueiro Réver se recupera bem da pancada sofrida na cabeça na partida contra o Palmeiras, na noite desta quinta. O defensor, que ficou desacordado após choque com o meia Diego Souza, foi levado a Santa Casa de São Paulo, onde foi submetido a uma tomografia que não acusou nada de grave. Nesta sexta, o jogador passará por mais exames em Porto Alegre. Ele não se lembra de muitos fatos do jogo, mas está otimista para retornar o quanto antes aos gramados:
– Felizmente lembro de alguns momentos da partida. A partir do momento em que sofri a pancada, esqueci muitas coisas. O lance eu não lembro. Graças a Deus cheguei consciente no hospital, fiz os exames necessários e não deu nada. Agora, é ficar em observação descansando para poder voltar o quanto antes – salientou o atleta.
Fábio Santos sofre fratura no pé esquerdo
Já a situação do lateral-esquerdo Fábio Santos é mais complicada. O jogador sofreu uma fratura no pé esquerdo, será submetido a uma cirurgia e ficará afastado por cerca de dois meses. O atleta explicou como se lesionou:
– Estava marcando o Diego Souza, o lance foi muito rápido, o pessoal veio atropelando todo mundo. Eu caí, alguém deve ter caído em cima da minha perna e meu pé virou. Na hora senti um estralho e percebi que havia quebrado – declarou.
A cirurgia de Fábio Santos deve ocorrer neste sábado:
– Vou ficar de três a quatro semanas com a bota e leva mais um mês para a perna recuperar, porque atrofia um pouco – explicou.
Os jogadores que atuaram no Palestra Itália realizam um trabalho regenarativo no hotel às 15h. Na manhã deste sábado, o treino será no Jockey Club de São Paulo.
A partida contra o Barueri ocorre às 18h30min de domingo, na Arena Barueri. Jadílson será o substituto de Fábio Santos e Rafael Marques assume a vaga de Réver na defesa. O lateral Bruno Collaço e o zagueiro Mário Fernandes serão integrados ao grupo para comporem o banco de reservas.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA