| 07/08/2009 17h54min
O presidente do Barueri, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, quitou o que devia para o elenco em um curto prazo de tempo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, tanto os direitos de imagem referentes ao mês de junho como a segunda parcela dos salários de julho, que venceram no último dia 30, foram acertados antes mesmo do jogo de quinta-feira, na Arena Barueri, quando o time venceu o Vitória por 4 a 0.
Antes de enfrentar os baianos, o clube vinha de três derrotas seguidas. Para o coordenador técnico Diego Cerri, porém, a quebra dos maus resultados não tem nenhuma ligação com os acertos financeiros.
– Internamente ninguém concorda com isso. No Brasil, poucos são os clubes que nunca atravessaram por problemas e atrasam os salários por um mês ou um pouco mais. Nós sabemos que todos os jogadores se dedicaram em todos os jogos. A questão é que futebol é assim mesmo, às vezes as vitórias não vêm – disse.
Com a vitória, o Barueri chegou aos 25 pontos, alcançando a nona posição. Agora, se prepara para a partida de domingo, às 18h30, contra o Grêmio, novamente na Arena Barueri.
– Estávamos precisando dessa vitória, pois as derrotas estavam doendo na gente. Mas não tínhamos perdido a confiança na equipe, a fase é que não estava ajudando. Agora vamos enfrentar um adversário muito difícil, que tem um time muito aguerrido – elogiou.
LANCENET!
Jogadores do Barueri entram em campo contra o Grêmio com os salários em dia
Foto:
Divulgação, Vipcomm