| 07/08/2009 00h46min
O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, achou o empate em 1 a 1 com o Grêmio na noite desta quinta-feira, no Palestra Itália, um resultado justo. Foi o primeiro “tropeço” do técnico desde que assumiu o comando do time paulista.
— O resultado foi justo. A partida foi emocionante até final. Precisamos somar pontos. Hoje, por exemplo, tivemos um rival complicado. Por isso, um ponto não foi ruim. Temos que nos manter em primeiro. Essa é minha conversa com o grupo — disse Muricy.
Na análise do técnico, o placar foi justo porque cada time dominou um tempo de jogo. O time paulista foi melhor no primeiro e o gaúcho, no segundo.
— Nosso primeiro tempo foi excelente. Tivemos muita velocidade. Falhamos apenas no gol deles. No segundo tempo, nossa equipe ficou muito separada. Desta forma, o Grêmio tomou conta. Mas fiquei satisfeito com o rendimento.
Muricy ainda destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro e disse que o título está em aberto.
— O campeonato está em aberto, muitos times vão contratar. A gente não sabe como vão ficar os times, se alguém vai perder jogador. Não é segredo que a parte econômica é difícil, isso muda um time. Os times estão chegando, estão ganhando. Os pontos corridos está cada vez mais difícil desde 2003, quando o Cruzeiro ensinou que se ganha com plantel — encerrou.
LANCEPRESS