| 06/08/2009 23h21min
Após o final do jogo entre Grêmio e Palmeiras, na noite desta quinta-feira, a médica Ana Maria Visconte falou sobre a situação do zagueiro Réver, que saiu desacordado de campo após um choque com o meia Diego Souza. A responsável pelo atendimento do jogador no Estádio disse que o estado de saúde não é preocupante. Apesar de ter desmaiado em campo, Réver recuperou a consciência logo:
— Ele não saiu desacordado. No gramado ele teve um desmaio, mas logo depois ele já estava mais acordado. Falando com a gente. Ele foi para o hospital conversando — falou a doutora.
Réver foi encaminhado para o hospital Santa Casa, onde fará exames para verificar se não terá problemas mais sérios. Ana Maria explicou os procedimentos que o atleta realizará:
— Agora provavelmente ele vai ser avaliado pelo neurologista e fazer uma tomografia para ver se não tem nada mais grave — disse Ana Maria.
Como já havia realizado as três substituições que tem
direto, o Grêmio ficou com dez jogadores em campo com
a saída do zagueiro. Ainda dentro de campo, o volante Túlio falou sobre a preocupação com o colega e sobre a falta de atendimento ao lado do campo:
— Além de perder uma peça importante, a gente sabe que ele não saiu bem. Preocupa a gente dentro de campo. E o mais preocupante é que não tinha o socorro imediato pra dar assistência pra ele — afirmou Túlio.