| 06/08/2009 14h19min
Nesta quinta-feira, a confirmação da saída do meia-atacante Edu, do Betis para o Inter, repercutiu com força na imprensa espanhola. Muitos jornais e sites procuraram o jogador e abriram espaço à manifestação de torcedores da equipe, comprovando a imagem de ídolo do novo jogador colorado no clube de Sevilha.
No site ABC de Sevilla, foi publicada uma longa entrevista com o jogador, que admitiu a emoção na despedida. A matéria inicia com uma grande ovação a Edu.
– Vai embora o último grande ídolo da torcida alviverde. O 10 dos últimos anos, dos gols da salvação em Santander, do tridente mortal com Joaquín e Oliveira. Vai embora, definitivamente, um dos grandes da centenária história do Betis – descreve a reportagem.
Edu, na entrevista, passou uma mensagem especial aos torcedores:
– Quero me despedir dos fãs do Betis, que me trataram muito bem. É duro falar de despedidas, não gosto disso, mas também sabia que este momento iria chegar. Quero agradecer a todos, porque não tive problemas com ninguém. Às vezes disseram que eu jogo melhor ou pior, mas isso é normal no futebol. Foi uma relação boa para todos. Quero sobretudo me despedir da torcida. Deixo muitas coisas, não apenas o que vivi no campo. Passei por momentos difíceis, mas tive mais coisas boas. E sempre teve gente ao meu lado.
CLICESPORTES