| 04/08/2009 19h02min
Em meio às negociações do seu retorno ao futebol brasileiro, Fernandão postou em seu blog um texto direcionado a Luiz Zini Pires, editor e blogueiro de Zero Hora. Nesta terça-feira, o site do jogador saiu do ar por problemas técnicos causados pelo excesso de acessos nos últimos dias, segundo a assessoria de imprensa dele. Fernandão havia escrito o seguinte, na segunda-feira:
"Cuidado com o que dizem!!! - 3 de agosto de 2009
Zini, especificamente para vc. Não sou como vc pensa, não me vendo. Esta me confundindo. Esperei o Inter me fazer uma proposta, seja ela qual fosse. Por questão de eu ter saído dele quando vim para fora."
Zini, trabalhe um pouco, procure saber a verdade e não ficar pegando notícias sem saber de onde saiu. NÃO ABRI NEGOCIAÇÃO COM NENHUMA EQUIPE.
Recebi vários telefonemas e não falei de 1 real que fosse com equipe nenhuma. Estava
esperando decidir minhas coisas.
És inteligente o bastante para tentar buscar a verdade. Não faça como os outros, copiando matéria do centro do país.
Meus representantes são Paulo Roberto e Taffarel. Qualquer pessoa que falou em meu nome, que não tenha sido estes dois, esta mentindo… especulando.
No mais um grande abraço a todos".
Nesta terça-feira, o jornalista comentou o ocorrido em seu blog, e disse que não chamou o jogador de vendido. Confira clicando aqui.
A contratação de Fernandão pelo Goiás repercutiu na internet. O site do clube goiano
também caiu, já na noite de segunda-feira. Na manhã de terça, foi a vez do Inter usar o seu site para divulgar uma carta aos colorados sobre o assunto. O clube alega que nunca fechou as portas para Fernandão, como o jogador havia escrito em seu blog.