| 30/07/2009 19h32min
A cirurgia feita por Ronaldo para a retirada de 700 mililitros de gordura da região da cintura foi tratada com cautela no Corinthians. Diretoria, comissão técnica e jogadores evitaram o assunto e o deixaram para ser tratado exclusivamente por Ronaldo, que ainda não se pronunciou. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu desconheço que ele tenha feito essa lipo. Não sei se ele aproveitou a cirurgia da mão para fazê-la. É um problema íntimo, reservado. Se ele quiser, ele falará – disse o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.
A operação, aliás, era mantida em sigilo por Ronaldo. O jogador chegou até a realizar exames durante o período da noite há alguns meses para que ninguém descobrisse. O presidente Andrés Sanches e o técnico Mano Menezes também não tinham conhecimento que ela seria realizada na quarta-feira.
Ronaldo não deve se pronunciar tão cedo sobre o tema. O jogador repousa em seu apartamento, na região do Pacaembu, e só aparecerá novamente no Parque São Jorge na próxima semana, quando iniciará os treinamentos físicos. Ele só deve voltar a campo em aproximadamente 40 dias.