| 30/07/2009 18h47min
Após dar quase tudo como certo, o Botafogo anunciou oficialmente que desistiu da contratação do meia Celsinho. De acordo com a nota oficial divulgada pela diretoria do clube, as duas partes não chegaram a um acordo financeiro e, por isso, o empréstimo do apoiador não foi assinado.
Celsinho havia iniciado os exames médicos em General Severiano e deveria ser anunciado pelo Botafogo nesta tarde. No entanto, o clube desistiu do negócio. Um dos motivos pelo qual a negociação desandou foi a forma física do jogador.
Apesar de não revelar oficialmente, os profissionais do clube chegaram à conclusão de que Celsinho demoraria muito tempo para adquirir a forma física ideal. Essa demora aumentaria muito o custo benefício do atleta. Sendo assim, o departamento financeiro achou por bem desistir da transação.
A informação pegou o empresário do jogador José Bressan de surpresa.
– Prefiro esperar um pouco até o jogador chegar aqui em Campinas para saber melhor o que aconteceu. Só sei que a gente vai retomar a negociação. Já conversamos com o pessoal do Botafogo e chegamos a um acordo. O Celsinho vai a Portugal assinar a papelada e depois voltaremos a conversar – disse o agente.
LANCEPRESS