| 29/07/2009 23h56min
Um dos maiores ídolos da história do futebol colorado está bem perto de acertar a volta ao Estádio Beira-Rio. Nesta quarta-feira, depois da vitória de 3 a 2 sobre o Barueri, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, revelou que o clube tem a prioridade na contratação do antigo capitão e só aguarda que o jogador se desligue totalmente do Al-Garrafa para dar prosseguimento às negociações.
Nesta quarta-feira, surgiu a informação de que o técnico Wanderley Luxemburgo teria indicado o jogador ao Santos. No entanto, o capitão quer mesmo é voltar ao Inter:
– Qualquer negociação com o Fernandão, eu tenho a palavra dele que nós temos a preferência. Ele sabe e eu sei que a preferência é nossa. Ele ainda não se desvinculou do seu clube nos Emirados Árabes. Por isto, qualquer coisa que fizermos agora poderá atrapalhar uma negociação futura – revelou Fernando Carvalho.
O nome de Fernandão foi o único comentado como provável reforço para o clube pelo dirigente colorado. Fernando Carvalho negou tratativas com Ricardo Oliveira e disse que não tem nenhum atacante engatilhado até o momento.
Carvalho confirmou que existe uma proposta de fora do país pelo volante Magrão. No entanto, o presidente Vitorio Piffero revelou que não aceitou a oferta e, portanto, o jogador deve seguir no Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHA