| 29/07/2009 23h18min
O Inter venceu o Barueri no Estádio Beira-Rio na noite desta quarta pelo placar de 3 a 2. Ao final do jogo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, o goleiro colorado Michel Alves reconheceu que errou nos lances que resultaram em gols adversários e pediu desculpas aos torcedores.
– Peço desculpas, principalmente pelo segundo gol, para o torcedor que apoiou e também tem razão de vaiar. Agradeço também aos meus companheiros pelo apoio. Isso é importante, eles sabem o quanto eu trabalho – disse o goleiro, que substitui o titular Lauro, lesionado.
O primeiro gol do Barueri foi marcado aos 48 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de falta, Michel Alves deixou a bola respingar e ela acabou batendo no volante Sandro antes de entrar. O segundo também saiu após uma falta. O goleiro colorado espalmou e, no rebote, André Luis completou.
O Inter mirava essa vitória depois de resultados ruins em sequência. O vice de futebol Fernando Carvalho deu o recado nesta semana, dizendo que os jogadores deviam se dedicar um pouco mais. O zagueiro Sorondo, que marcou o terceiro gol colorado, disse que a vitória foi importante para levantar a cabeça.
– O grupo precisava dessa vitória para levantar a cabeça – destacou o uruguaio.
O meia Andrezinho marcou o segundo gol, de falta. Para ele, o mérito pelo resultado desta noite foi de todo o grupo.
– A gente treina para isso. O mérito é de todo o grupo, eu fico satisfeito. A gente vinha oscilando muito. Eles conseguiram empatar, mas nós acreditamos até o último minuto.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES