| 26/07/2009 13h21min
O novo técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, declarou neste domingo que gostaria de contar com o ex-Colorado Fernandão no elenco de sua atual equipe. Na sexta, o presidente do clube paulista Luiz Gonzaga Belluzzo deu a entender que o novo treinador do Palmeiras pode ter influência na escolha de um novo atacante para o clube.
– Eu já queria contar com ele no São Paulo – declarou Muricy.
Muricy e Fernandão se dizem amigos e vivem trocando elogios. O atual treinador do time paulista indicou o nome do atacante diversas vezes para o São Paulo, mas nunca teve o pedido atendido. Mesmo afastados desde a saída do treinador do Inter, a admiração segue.
– Além de ser um grande jogador, é um grande caráter. É um líder bom, um líder positivo.
Em sua chegada no Palmeiras, Muricy entregou à direção uma lista com nomes para o clube. Fernandão era um deles.
O jogador também seria um dos nomes cogitados para o lugar de
Nilmar no Inter. O problema é que ele ainda não conseguiu
rescindir seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar. O clube até concorda com sua saída. Só que impõe como condição que ele renuncie a prêmios em atraso.
Inter sequer sondou Muricy para lugar de Tite
Sobre a possível vinda do técnico para o Inter, numa eventual substituição de Tite, Muricy revelou que o convite ocorreu antes da chegada de Tite no Beira-Rio. Recentemente, no entanto, sequer houve consulta sobre a possibilidade de Muricy retornar.
– O Inter chegou onde chegou porque as pessoas que dirigem o Inter são pessoas do bem, são pessoas muito corretas. Eu sei o que o Fernando Carvalho está pensando e que estão gostando do Tite.
Em entrevista à Rádio Gaúcha Muricy aproveitou para mandar lembranças aos seus amigos Colorados no Rio Grande do Sul, sem medo de pensarem que está pedindo emprego:
– Agora já estou empregado, e vou ficar por muito tempo no Palmeiras.
RÁDIO GAÚCHA
Técnico diz que queria o ex-Colorado desde os tempos de São Paulo
Foto:
Reginaldo Castro, Lancepress