| 24/07/2009 17h34min
O nome do atacante procurado pelo Palmeiras continua sendo guardado a sete chaves pela diretoria do clube. Nos últimos dias, após rescindir o contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, Fernandão chegou a fazer parte da lista de possíveis reforços do time. O atleta está com 31 anos de idade.
Após a apresentação de Muricy Ramalho, nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que o clube não procurou o ex-atacante do Inter, mas deu a entender que o novo treinador do Palmeiras pode ter influência na escolha.
— Nunca teve (negociação com Fernandão). Mas eu não falei com ele (Muricy) ainda. Pode ser que ele ache interessante — declarou Belluzzo.
Muricy e Fernandão, que se dizem amigos e vivem trocando elogios, guardam um ótimo relacionamento desde os tempos em que trabalhavam juntos no Sul. O atual treinador do time paulista indicou o nome do atacante diversas vezes para o São Paulo, mas nunca teve o pedido atendido.
Belluzzo contou que Muricy
está ciente dos problemas da equipe alviverde e que a necessidade de se reforçar o elenco é evidente. A saída de Keirrison para o Barcelona, de acordo com o presidente, faz com que o clube corra atrás de um outro jogador para a posição.
— Como o Muricy disse, o campeonato é muito longo e precisamos repor algumas peças. Estamos olhando alguns nomes e vendo o desempenho de alguns jogadores, mas quem tem de decidir isso é o técnico. E, na conversa que ele teve com a gente, já demonstrou muita sabedoria. Estamos um pouco desfalcados por causa da saída de um atacante (Keirrison) — afirmou Belluzzo.