| 24/07/2009 19h43min
Enquanto Kleber Leite anunciava sua saída do Flamengo, o técnico interino Andrade comandou um coletivo para aprontar o time para o jogo contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. Ele confirmou o retorno de Toró, recuperado de lesão, e dos suspensos Everton e Welinton. Fabrício também está de volta, mas fica no banco de reservas. Juan está fazendo trabalho de recondicionamento físico e segue fora. Zé Roberto treinou entre os reservas, mas ainda é dúvida. Os titulares venceram a atividade com gols de Adriano e Emerson. As informações são do site Globoesporte.com.
O objetivo de Andrade é tentar fazer com que os jogadores não sejam prejudicados pela crise política que o clube está mergulhado.
– Temos que tentar esquecer esses problemas políticos, somos profissionais. Precisamos absorver isso. Temos condição de fazer um bom jogo contra o Santos.
O treinador disse que o objetivo é escalar Toró desde o início, mesmo que ele não consiga suportar os 90 minutos. Ele já tem as alternativas caso o volante tenha que ser substituído.
– Vamos com o Toró até onde ele suportar. Se precisar, tenho a opção de escalar o Fabrício ou o Camacho. O Zé Roberto de repente não terá condições de jogo, vamos ver.
O time deve entrar em campo com: Bruno; Welinton, Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Toró, Kleberson e Everton; Emerson e Adriano.
LANCEPRESS