| 24/07/2009 18h10min
Na entrevista coletiva em que anunciou a venda de Nilmar para o Villarreal, da Espanha, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, revelou que Fernando Carvalho já estaria com o acerto engatilhado com um atacante que atua no Exterior. Mas o vice-presidente preferiu manter a cautela e disse que o clube estava preparado para a saída do jogador. Segundo o dirigente, a reposição já estaria no elenco colorado:
– Não fico preocupado com a saída do Nilmar, pois já estava prevista. Por isto trouxemos o Alecsandro e o Bolaños. O contrato do Nilmar terminaria em 2011. Portanto, tínhamos que vender o jogador nesta janela – disse Carvalho, admitindo o medo do clube de perder Nilmar de graça no futuro.
o vice presidente de futebol do inter acha que o atual grupo, mesmo sem Nilmar, é suficiente para chegar ao título do Brasileirão deste ano:
– Temos um grupo qualificado, com jogadores de características diferentes. O Alecsandro já tem 15 gols na temporada sem jogar nem a metade das partidas – disse Fernando Carvalho.