| 23/07/2009 08h47min
No empate em 1 a 1 com o Barueri, na noite desta quarta, o atacante Adriano passou em branco. Após a partida de quarta-feira, o jogador comentou o momento turbulento que vive o Flamengo após três jogos sem vencer em casa, o que pode acarretar na saída do técnico Cuca. O atleta disse que a culpa pelo mau desempenho não é somente do treinador, mas também de todos os atletas. As informações são do GloboEsporte.com.
Adriano acredita que com tranquilidade a equipe vai reencontrar o caminha das vitórias e subir na tabela do Campeonato Brasileiro.
– Não tem que colocar a culpa no treinador, tem que colocar em todos nós. Jogar no Flamengo é assim, a pressão é muito grande. A gente tem que manter a tranquilidade, não baixar a cabeça e trabalhar ainda mais para ver o que está errado. Está faltando acertar a bola final para que a gente possa sair com as vitórias – salientou.
Ronaldo Angelim mostrou indignação com mais uma partida sem vencer dentro de casa. Ele lembrou que o objetivo de somar nove pontos nos últimos três jogos ficou longe de ser alcançado.
– Com todo respeito a eles, não podemos empatar com o Barueri no Maracanã. A gente fica triste com isso. Só somamos dois pontos em nove possíveis. É um prejuízo total. Temos de ganhar fora de casa, mas precisamos melhorar – disse à Rádio Globo ainda no gramado.
O capitão Bruno, que teve boa participação na partida, acredita que o nervosismo e até a falta de sorte estão atrapalhando os jogadores neste momento.
– Tivemos um pouco de azar nos últimos jogos. A equipe está afoita e a cobrança da torcida é normal quando acontece um resultado ruim. Temos que ter mais calma, mudar a postura – observou.
O Fla é 11º colocado na tabela do Brasileirão com 17 pontos. No domingo, a equipe encara o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.