| 22/07/2009 11h17min
A intenção do Palmeiras era divulgar a contratação de Muricy Ramalho somente na noite desta quarta, antes da partida contra o Goiás, às 21h50min, no Serra Dourada. Mas como a informação vazou, a direção do Verdão confirmou o acerto com o técnico nesta terça. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que as negociações avançaram depois de domingo, mas não quis confirmar o valor do salário que será pago ao novo treinador. Especula-se que Muricy receberia R$ 450 mil mensais.
– Divulgaram valores improváveis. Isso só diz respeito ao clube e ao treinador. É uma indelicadeza divulgar valores. Chutaram para o alto e para fora – declarou Belluzzo em entrevista ao Redação Sportv.
O dirigente destacou que o investimento no técnico não exclui a contratação de novos jogadores:
– Temos que pensar nisso ao longo do tempo. O projeto é o Campeonato Brasileiro. Ninguém contrata o Muricy para ser quinto colocado. Isso também envolve um trabalho de qualificação do elenco. Vamos discutir isso com o técnico e ele também determinará isso com os seus auxiliares – salientou.
Jorginho e Tata serão os auxiliares de Muricy. A apresentação do técnico ocorrerá nesta sexta e ele começa a trabalhar na segunda. Domingo, acompanhará o clássico com o Corinthians, em Presidente Prudente, pelo Brasileirão.