| 21/07/2009 20h09min
Nilmar foi o jogador mais assediado na saída do treino do Inter desta terça-feira. Tranquilo, o jogador disse que está com a cabeça no clube gaúcho e negou qualquer possibilidade de transferência para o Wolfsburg ou Villarreal.
– Não tem nada disso. Vi que tinha saído um monte de coisa. Até agora não chegou anda. Há dois dias era o Villarreal, depois foi a Alemanha e amanhã pode ser outro time. O presidente (Vitorio Piffero) pode dizer melhor se tem alguma coisa – disse Nilmar. – Até agora, estou treinando normalmente e vou jogar quarta. O Inter não me deve nada.
Está tudo maravilhosamente. Tenho mais dois anos de contrato. Se chegar proposta boa e for um time de qualidade vou sair. Ao contrário não - complementa.
De acordo com o atacante, até mesmo a sua família havia estranhado a notícia de que a negociação com o Wolfsburg estava praticamente certa:
– A gente dá até risada. Minha família perguntou se eu estava indo embora. Só faltou me avisarem
Por outro lado, Nilmar não descarta uma saída do Inter, mas somente se for "para uma equipe de ponta e a proposta for boa".
– No futebol se sabe que não se têm muitas escolhas. Mas minha situação aqui é confortável. Tenho um contrato, estou em casa, com um bom contrato. Estou bem aqui – encerra Nilmar.
CLICESPORTES