| 21/07/2009 13h04min
O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu a equipe que joga contra o Inter, nesta quarta no Beira Rio. Após a vitória contra o Santos, por 2 a 1, Gomes terá a volta de Jorge Wagner e Borges, que suspensos não enfrentaram o Peixe, e com isso o setor ofensivo do tricolor paulista poderá sofrer mudanças, principalmente no ataque.
Após os dois gols de Washington, e a ótima atuação de Dagoberto, Borges, o vice artilheiro do Tricolor, pode perder espaço no time, porém, o técnico do Sampa não descarta a possibilidade de escalar o camisa 17 ao lado de Washington.
— Tem de esperar um pouco mais para definir o ataque, não vou antecipar. O Borges vem de boas atuações, eu disse isso pra vocês. Por que não os dois (escalar Washington e Borges)? Não vou dar a escalação. Quando eu não escalo alguém não estou cometendo uma injustiça. Não vejo assim. A minha escolha não vai indicar uma injustiça ou justiça. Hoje não vou poder indicar o time — disse o
comandante.
Por enquanto, a única certeza
na escalação do Tricolor, segue na meta. Bosco, recuperado de lesão no joelho, teve boa atuação contra o Santos, e agora, aproveita da necessidade do time por experiência, para se firmar na posição até a volta do capitão, Rogério Ceni.
— Eu sabia que o Denis iria bem quando tivesse chance, pelo trabalho dele no dia a dia. Ele é novo, experiente e fez bem seu papel. Mas quando o Ricardo Gomes chegou, ele deixou a posição aberta. Quem tivesse melhor atuaria, eu voltei a treinar e só sabia que poderia jogar quando estivesse 100%. Aí sim, entrei nos treinos para brigar pela posição — disse o goleiro Bosco.