| 21/07/2009 17h55min
O vice de futebol Fernando Carvalho bem que tentou passar despercebido na saída do Estádio Beira-Rio, na tarde desta terça-feira. Mas o assédio da imprensa foi forte e o dirigente não conseguiu escapar sem falar sobre a situação do atacante Nilmar. De acordo com Carvalho, o Inter e o próprio jogador não aceitaram a proposta de € 15,5 milhões.
– Quem trata sobre negociações, é o Vitorio Piffero. Mas o que foi nos passado é de que o Inter e o Nilmar não aceitaram a proposta – disse.
Ao deixar o Beira-Rio, Piffero deu uma rápida declaração:
– Houve proposta, negociação, mas não fechamos negócio.
Em relação a partida de quarta, 21h50min, diante do São Paulo, Fernando Carvalho garantiu a presença de Tite, mesmo em caso de derrota. O dirigente disse que não muda o planejamento, indiferentemente do resultado.
– Não estamos cogitando perder para o São Paulo, mas a nossa convicção não se altera em função de um jogo. Tite permanece em caso de derrota – conta o dirigente.
Carvalho voltou a dizer que ainda lamenta pela derrota no clássico Gre-Nal de domingo, mas que o Inter vai superar. Inclusive, ele usou o Grêmio como exemplo.
– Perdemos um Gre-Nal e isso sempre tem consequências. Esparamos que elas sejam as menores possiveis. Ano passado, o Grêmio perdeu por 4 a 1 o clássico e seguiu como líder. Não vai terminar o mundo porque perdemos um jogo. Tem que levantar a cabeça – finaliza.
CLICESPORTES