| 15/07/2009 07h30min
Em tempos de crise dentro do gramado, o torcedor do Inter tem um bom motivo para ficar satisfeito. Apesar dos fracassos nas finais da Copa do Brasil e na Recopa Sul-Americana, da derrota diante do Atlético-PR pelo Brasileirão, da incerteza quanto à permanência da comissão técnica, o quadro social colorado não para de receber novas adesões.
Na noite desta terça-feira, enquanto os funcionários do quadro social do clube festejavam o recorde de 100 mil associados, o Diretor da Central de Atendimento ao Sócio do Inter, João Pedro Lamana Paiva, revelou que os números não param de crescer:
– Eu não posso precisar o número de novos sócios por dia, pois entra pelo Portal de Voz, pela internet, e também na própria Central de Atendimento ao Sócio, aqui no Beira-Rio. Mas, no dia 30 de junho, um dia antes da final da Copa do Brasil, o Inter tinha 99.570 sócios. Aí, virou o mês. Em função do recadastramento, o número baixou para 99.230. Do dia 1º ao dia 10, tivemos mais de 800 associados novos. Perdemos dois campeonatos neste período, mas o quadro social do clube não foi afetado. Hoje temos 100.135 sócios – garante João Pedro Lamana Paiva.
O Inter planeja ações para desvincular o quadro social dos resultados do time dentro de campo. Antes da partida de quarta-feira, contra o Fluminense, 10 pessoas serão sorteadas e se tornarão torcedores símbolos dos 100 mil sócios do clube.
– Temos algumas ideias já bem avançadas que iremos apresentar à diretoria na quarta-feira. Novidades podem ser anunciadas já na tarde desta quarta-feira – revela o Diretor da Central de Atendimento ao Sócio do Inter.
Número de associados do Inter continuam crescendo, segundo o Diretor da Central de Atendimento ao Sócio
Foto:
Felipe Gabriel, LancePress