| 13/07/2009 17h51min
A menos de uma semana do Gre-Nal de número 377, o clássico é assunto secundário no Olímpico. Na reapresentação dos jogadores na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Léo afirmou que o time está concentrado apenas no Coritiba, adversário de quarta-feira, no Couto Pereira.
– A gente sabe que o Gre-Nal tem um peso diferente, mas temos que pensar primeiro no jogo contra o Coritiba – comentou ele.
Depois de alguma insistência dos repórteres e de se esquivar de várias perguntas sobre o Gre-Nal de domingo, o capitão Tcheco enfim concordou em falar mais abertamente sobre o clássico. Mas só para rebater uma questão que colocava o Grêmio como favorito.
– Isso são vocês (jornalistas) que estão dizendo. Gre-Nal não tem favorito. Quando os jogadores vão para o campo, tudo se iguala.
Apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Corinthians treinaram nesta segunda-feira. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Nesta terça, o técnico Paulo Autuori encaminha o time que enfrenta a equipe paranaense. Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque. Maylson ou Joilson disputam a posição.
CLICESPORTES