| 07/07/2009 12h23min
O Estudiantes fará o último trabalho antes do primeiro jogo contra o Cruzeiro pela final da Copa Libertadores na tarde desta terça em La Plata. O técnico Alejandro Sabella optou por comandar um treino secreto que começará às 16h. A imprensa poderá entrar no Country Club, onde os argentinos farão a atividade, somente duas horas depois.
Sabella será o único do time a conceder entrevista. Os jogadores, que já falaram com os jornalistas no sábado passado, poderão conceder entrevista somente após a partida diante da Raposa nesta quarta-feira no estádio Ciudad de La Plata. A principal novidade diante os brasileiros deverá ser o retorno de Verón ao time. O meia recuperou-se de uma lesão na panturrilha direita e foi relacionado para o jogo.
Cruzeiro e Estudiantes se enfrentaram na primeira fase da competição sul-americana no Grupo 5. Em Belo Horizonte, os cruzeirenses levaram a melhor e venceram por 3 a 0. Na Argentina, por sua vez, a equipe liderada por Verón deu o troco e aplicou uma goleada por 4 a 0. Foi a única derrota do Cruzeiro na competição – que enfrentou problemas no trânsito para chegar a La Plata e se atrasou para a partida.
LANCEPRESS
Estudiantes volta a encontrar o Cruzeiro na decisão. Equipes já duelaram na primeira fase
Foto:
Leo La Valle, EFE