| 01/07/2009 10h53min
O armador Leandrinho está com uma lesão no abdômen ainda e a dor até o incomoda. Mas o jogador do Phoenix Suns garante que tal desconforto não será problema para ele defender a seleção brasileira na Copa América, que será realizada entre 26 de agosto e 6 de setembro em Porto Rico.
– Ainda sinto uma dorzinha nos treinos, estou sendo medicado, mas não está me prejudicando e estou conseguindo fazer todo o programa que o Zequinha (Barbosa) vem me passando e vou estar com certeza muito bem na Copa América – avisou Leandrinho, citando o ex-velocista, que hoje é seu treinador.
O jogador do Phoenix Suns está animado com a volta à seleção brasileira. Tanto que ele nem demonstra muita preocupação com o Phoenix Suns, apesar de lamentar a transferência do veterano Shaquille O'Neal para o Cleveland Cavaliers.
– Eu nem fico ligando para lá para saber como vai ficar meu contrato ou coisa assim. Também não fico entrando na internet atrás das notícias, até porque não tem muito o que fazer, porque na NBA o que conta é o "business", então o clube negocia e pronto. Eu só vi que o Shaq saiu, infelizmente perdemos um grande jogador – disse o brasileiro.
Futuro companheiro de Shaq, o brasileiro Anderson Varejão já garantiu que estará na Copa América. As informações são do site Globoesporte.com.