| 27/06/2009 19h29min
A Seleção Brasileira masculina de vôlei mostrou sua força na Liga Mundial e superou, neste sábado, a Polônia por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/10). Murilo foi o maior pontuador do jogo com 16 acertos, sendo nove de ataque, quatro de bloqueio e três de saque. Mesmo assim, ele saiu insatisfeito de quadra.
- Acredito que fui muito inconstante no ataque. Preciso dar mais segurança aos levantadores. No segundo set até fui um pouco melhor, assim como no terceiro, mas destacaria o bloqueio e o saque como meus melhores fundamentos hoje - diz Murilo.
Sobre a partida, o jogador disse que o time começou nervoso e que foi relaxando com o passar dos sets. Segundo ele, a torcida estava fazendo muito barulho, o que, talvez, tenha desconcentrado um pouco.
- Fomos nos acertando no decorrer do jogo e conseguimos fechar com um bom terceiro set. Seria melhor se jogássemos todos os sets igual ao que fizemos no terceiro. Para amanhã, temos que melhorar onde não fomos tão bem. O saque e o bloqueio têm sido nossa grande arma. Isso deve continuar - concluiu.
As informações são do Globoesporte.com.