| 19/06/2009 11h09min
O Goiás encara o Grêmio, neste sábado, às 18h30min, no Estádio Olímpico, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor semifinalista da Copa Libertadores, irá a campo com uma equipe mista. No entanto, o lateral-esquerdo do Esmeraldino Julio Cesar não acredita em um adversário fácil de ser batido mesmo com reservas.
– É claro que o Grêmio está com o pensamento no título da Libertadores por estar tão perto. Mas mesmo com uma equipe mista não acredito que teremos um jogo tranquilo pela frente. Conciliando as duas competições o Grêmio está em sétimo no Brasileiro, o que mostra a qualidade do elenco e do técnico – disse Julio Cesar.
Discurso semelhante tem o técnico Hélio dos Anjos:
– O jogador que entra no lugar do Réver (zagueiro), eu queria que ele tivesse ficado aqui (Rafael Marques, ex-Goiás). No lugar de Alex mineiro e do Maxi López, o Grêmio pode ter Herrera e um menino que eu quis aqui, o Jonas. É muita qualidade, é um elenco forte e a dificuldade vai ser grande – declarou.
Em duas outras ocasiões em que o Goiás enfrentou rivais com reservas escalados, tropeçou em casa – derrota para o Inter (1 a 0) e empate com o Corinthians (0 a 0), os dois finalistas da Copa do Brasil. Na outra, venceu o Coritiba, fora de casa, por 3 a 1 - na época, o time paranaense disputava a semifinal da mesma competição.
O treinador comanda um trabalho, na manhã desta sexta, no suplementar do Beira-Rio, visando o confronto com o Grêmio.