| 18/06/2009 15h31min
Depois de cumprir a primeira suspensão no Campeonato Brasileiro, o volante Ramalho volta ao time do Goiás contra o Grêmio, sábado, às 18h30min (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. O jogador ficou fora do jogo contra o Corinthians por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o que remete ao pesadelo que enfrentou no Brasileiro do ano passado ao acumular 17 advertências durante a competição. As informações são do GloboEsporte.com.
Em 2008, o Goiás teve de se acostumar às suspensões de Ramalho. Agora, em cinco rodadas, o jogador recebeu três cartões amarelos e não pôde atuar na sexta rodada. É um número de advertências maior do que o que acumulou na mesma quantidade de jogos no ano passado – só uma nas cinco primeiras rodadas.
– Em duelos individuais, marcamos meias muito habilidosos. E o juiz muitas vezes já pendura no início – explicou Ramalho.
Ramalho cita o cartão amarelo que levou contra o Barueri, aos 27 minutos do primeiro tempo.
– Fiz só uma falta no jogo e foi nela que levei o cartão – disse, referindo-se à advertência que decretou sua suspensão na partida contra o Corinthians, domingo.
A delegação do Goiás embarca às 18h30min desta sexta para Porto Alegre com chegada prevista na Capital gaúcha entre 22h10min e 23h45min.