| 15/06/2009 19h14min
Depois da vitória suada do Brasil contra o Egito, por 4 a 3, com um gol de pênalti no último minutos, Dunga poderá fazer algumas alterações no time titular da Seleção. O jogador mais cotado para sair é o lateral Kleber, do Inter. Durante a partida de estreia na Copa das Confederações, o treinador teve que chamar a atenção do atleta duas vezes, para corrigir o seu posicionamento. O lateral acabou sendo substituído no final.
O substituto de Kleber para o jogo desta quinta-feira, contra os EUA, que perdeu para a Itália por 3 a 1 nesta segunda-feira, deve ser André Santos, do Corinthians, que entrou no lugar do lateral no segundo tempo do jogo contra o Egito.
O time do técnico Dunga nunca havia levado três gols em um jogo, pelo menos o time principal — a equipe olímpica levou três da Argentina, no ano passado. A última vez que isto havia acontecido foi na derrota de 1 a 3 também para os argentinos há quatro anos, em Buenos Aires, pelas eliminatórias.
Poucos torcedores do Brasil,
menos de 50, foram acompanhar a Seleção como turistas. O grupo tem na maioria pessoas do Distrito Federal. Os sul-africanos foram simpáticos, mas também se mostraram sensíveis ao bom jogo do Egito que tinha um bom número de torcedores. Eles gostam é de festa.