| 15/06/2009 14h18min
O atacante Luis Fabiano acredita que a Seleção Brasileira "bobeou" ao levar dois gols do Egito no começo do segundo tempo da partida realizada na manhã desta segunda em Bloemfontein, na África do Sul, a primeira das duas equipes pela Copa das Confederações. Após a vitória verde-amarela por 4 a 3, o camisa nove admitiu que a atuação do time nacional não foi boa e disse que isto serve como exemplo para os próximos jogos.
– O Brasil não fez uma boa partida. Erramos muitos passes, mas o importante é a vitória, começar bem. Sabemos que temos de melhorar, e levar como lição esta bobeada que demos no segundo tempo. Tudo serve para aprendermos e não bobearmos novamente – disse o atacante, autor do segundo gol brasileiro.
Assim como o técnico Dunga e grande parte dos jogadores, Luis Fabiano disse que a equipe estava cansada nos minutos finais da partida.
– Tivemos uma queda muito grande devido ao cansaço no final do jogo. O gramado estava bastante pesado, prendendo muito a bola. Não deu para participar mais do segundo tempo – explicou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA