| 11/06/2009 13h28min
De bem com a vida, Andrezinho comentou nesta quinta, após o treino, a boa fase que tem passado no Inter. O jogador conta que a relação com a torcida é outra desde o gol que ele marcou de falta no fim da partida contra o Flamengo, que valeu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.
— Depois daquele gol de falta contra o Flamengo, tudo mudou. Os torcedores pedem para eu bater, mas dizem para eu fazer gol mais cedo. Sem dúvida, foi um gol histórico — sorri o meia.
Com D'Alessandro praticamente fora do jogo de domingo, contra o Vitória, Andrezinho se prepara para sair jogando novamente como titular. O jogador voltou a dizer que não se sente reserva e apresentou uma estatística interessante sobre a sua participação na temporada:
— O Tite conversa comigo diariamente. Aprendi a marcar. Por isso, sou utilizado mais na frente ou mais na marcação. Não me sinto reserva. De 37 partidas, joguei 32. Isso prova que tenho a confiança do treinador.
O time mais provável para a
partida de domingo, às 18h30min, no Beira-Rio, tem Michel Alves; Bolívar, Danny, Álvaro (Sorondo) e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Giuliano e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.
Infográfico: um ano de Tite no Beira-Rio
Infográfico: agenda animada projeta o agitado mês do Inter